#

← scroll down

Empresa portuguesa cria plataforma de streaming Panda+

Notícia publicada no Marketeer a 06 de Janeiro de 2022.

No passado mês de Dezembro, chegou ao mercado uma nova plataforma de streaming dedicada aos mais novos, o Panda+. Pensado para famílias e crianças, este serviço foi criado em parceria com a empresa portuguesa Magycal que, em conjunto com a multinacional Kaltura, desenvolveu um espaço exclusivo para a diversão da nova geração.

Panda+

«Damos os parabéns à Dreamia pelo lançamento do Panda+, um grande passo no futuro do entretenimento dos mais novos e na expansão do negócio. Estamos muito orgulhosos por entregar esta plataforma, tendo a certeza de que será o início de uma nova era de entretenimento inovador e cuidado, para os mais novos», salienta, em comunicado, Eduardo Dias, CEO da Magycal.

O Panda+ oferece títulos como “Super Wings”, “Masha e o Urso”, “Noddy, o Detetive no País dos Brinquedos”, assim como as produções próprias “A Escola do Panda”, “A Caderneta do Panda”, “Pandamania”, “Código Panda” e “Palavra da Semana”. Disponível gratuitamente até 31 de Março nas lojas Play Store, App Store e App Gallery e no site pandaplus.pt., a plataforma passará a custar 2,99 euros após essa data.

codefive