#

← scroll down

Precisa de redimensionar uma imagem? Há um site gratuito onde pode fazê-lo sem perder qualidade

Notícia publicada no Pplware a 5 de Setembro de 2020.

Para começar a usar Resizing.app não precisa de criar uma conta: basta apenas fazer o upload da imagem que quer redimensionar, escolher as definições de tamanho desejadas e, por fim, fazer o seu download. Para garantir a segurança e privacidade dos utilizadores, as imagens não ficam armazenadas nos servidores da empresa.

Redimensionar uma imagem sem perder a sua qualidade não tem de ser uma tarefa complicada e há um website onde pode fazê-lo em apenas três simples passos.

Sejam fotografias para as redes sociais ou para uma loja online, a Resizing.app assume-se como uma útil ferramenta que o também pode ajudar quando quer enviar uma imagem que ultrapassa os limites de dimensão dos anexos estabelecidos, por exemplo, por serviços de correio eletrónico.

 

Para começar a usar a ferramenta online gratuita não precisa de criar uma conta. Basta apenas fazer o upload da imagem que quer redimensionar, escolher as definições de tamanho desejadas e, por fim, fazer o seu download. Se preferir, pode instalar a extensão para o Google Chrome ou Edge para tornar o processo ainda mais fácil.

 

 

A Resizing.app conta ainda com uma funcionalidade que optimiza as imagens através de algoritmos. Há também a possibilidade de as converter para os formatos JPEG, PNG ou WEBP.  Para garantir a segurança e privacidade dos utilizadores, as imagens não ficam armazenadas nos servidores da empresa que desenvolveu o website.

codefive