#

← scroll down

Tem uma organização sem fins lucrativos? Há um programa que o pode ajudar na transição digital

Notícia publicada no Sapo TEK a 10 de Fevereiro de 2021.

Chama-se Mais Impacto e tem candidaturas abertas até ao próximo dia 12 de março, destinado a associações sem fins lucrativos e fundações com impacto social.

Promovido pela everis Portugal, o programa Mais Impacto quer apoiar “pessoas coletivas de direito privado” na transição para o digital, com recursos que as ajudem a gerir melhor as suas campanhas de angariação de fundos, a relação com benfeitores e as suas iniciativas.

Especificamente, a iniciativa oferece uma ferramenta de gestão e acesso à solução The Nonprofit Success Pack (NPSP) da Salesforce, que inclui 10 acessos gratuitos por organização.

Mais Impacto

Está também previsto o apoio na implementação, ajustado às necessidades de cada organização e até um valor de 30.000€ em horas, assim como formação e acompanhamento dos utilizadores após a implementação da plataforma.

As candidaturas decorrem até ao próximo dia 12 de março através do site mais-impacto.pt. Segue-se um período de análise das candidaturas, entre 15 e 26 de março. As organizações vencedoras são conhecidas a 29 de março, com o programa a ter início no mês de maio.

codefive